quarta-feira, 14 de junho de 2023

Inscrição "Programa Access for Teachers"



 

Programa Access for Teachers (2023)

Prezados(as), O Programa Access for Teachers (2023) está com inscrições abertas.

Os professores de língua inglesa que quiserem usar mais o idioma nas aulas ou quiserem expandir a rede de contato profissional com outros professores de língua inglesa poderão fazer a inscrição.

No Programa Access for Teachers (2023), os professores poderão melhorar a confiança para utilizar a língua inglesa nas aulas, terão oportunidades para aperfeiçoar os conhecimentos no ensino da língua inglesa e poderão desenvolver novas atividades com abordagens comunicativas e centrada nos estudantes, além de ampliar a rede profissional de contatos.

 Os professores que concluírem o Programa receberão um certificado da Embaixada dos Estados Unidos da América e do World Learning.

Os critérios para a seleção são:

Ø  1. Atuação: Ser professor de língua inglesa na rede pública de ensino;

Ø  2. Estrutura: Ter acesso a um smartphone, a um computador, a um laptop ou a um notebook com conexão estável à Internet, além de estar disponível para participar de um grupo de WhatsApp com os outros professores selecionados;

Ø  3. Disponibilidade: Ter disponibilidade semanal de duas a quatro horas e quinzenal para encontros síncronos pelo Zoom para praticar e discutir os temas do curso.

O curso é voltado para os professores com nível básico de inglês. Em caso de interesse, leia o flyer [https://tinyurl.com/accessforteachers] antes de preencher o formulário: https://forms.gle/bBkoUmneRtjrWF5P9.

O prazo de inscrição é até 19 de junho de 2023.

No formulário, há perguntas a respeito de informações demográficas, da estrutura, da disponibilidade, da utilização da língua inglesa em sala de aula, da motivação e do interesse.

 As perguntas têm como objetivo identificar o nível de confiança para ministrar suas aulas em língua inglesa, bem como o próprio uso da língua inglesa.

 Importante: Se você já utiliza a língua inglesa para as atividades em sala de aula, o Programa Access for Teachers (2023) não seria adequado para o seu perfil.

Para mais informações acerca do World Learning, acesse: www.worldlearning.org.

As informações a respeito do Escritório Regional de Língua Inglesa, visite o site:  https://br.usembassy.gov/educationculture/english-language-programs/.

Atenciosamente,

 Núcleo Pedagógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário